Fechar busca

Digite o nome do produto

Digite o nome do produto e toque em Ir ou selecione um produto da lista.
R$ 0,00

Meu Carrinho

Chame seu Amigo e ganhe $$$

POLITICA DE DEVOLUÇÃO

 

 

Desistência de Compra:

 

Se você efetuou a compra através da LET'S FIT, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

 

Prazo para desistência de compra:

 

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

 

Devolução da Mercadoria:

 

A mercadoria deverá ser devolvida através do entregador que iremos enviar no dia e horário previamente combinado, para o endereço constante no pedido de compra.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, em perfeitas condições e temperatura.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, LET'S FIT se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Restituição dos Valores:

 

Cartão de crédito e débito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

Cartões refeição e alimentação: O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis.

Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

 

Cancelamento Automático de compra:

 

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da LET'S FIT será automático nas seguintes situações:

 

Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.

Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

Ausência de estoque.

 

A Restituição de valores por iniciativa da LET'S FIT ocorrerá nas seguintes situações:

 

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da LET'S FIT dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

 

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da LET'S FIT, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.