Política de Frete
Qual o prazo de entrega?
Você pode receber o seu pedido em até 1 dia útil ou agendar a sua entrega.
Qual a taxa de entrega?
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega na página de finalização da compra. Caso seu pedido tenha produtos com frete grátis, o valor calculado do frete será isento em todo o seu pedido.
Como funciona a entrega?
As entregas são feitas de Segunda a Sexta das 12h às 23 horas, irá depender do horário escolhido na finalização do seu pedido.
Qual é a região que atendemos?
Entregamos por toca Grande São Paulo, Alphaville, Diadema, Osasco, Guarulho e ABC.
Após o preenchimento do endereço de entrega, caso o CEP não esteja na nossa área de cobertura, o site emitirá o seguinte comunicado: "o endereço selecionado está fora da nossa área de cobertura". Nestas situações você poderá entrar em contato na hora pelo nosso WhatsApp para agendar uma entrega personalizada.
Se eu não estiver em casa para receber em horário comercial, posso agendar a entrega para outro horário?
Sim, entre em contato conosco por WhatsApp (11)98850-5478, informando o número do seu pedido e nós agendaremos um novo horário de entrega.
A entrega poderá ter custo adicional dependendo do horário e/ou localização.
É preciso ter alguém para receber o pedido no momento da entrega?
Sim, só entregamos a mercadoria se tiver algum responsável pelo recebimento das refeições. Caso não tenha, entramos em contato com o cliente pelo celular cadastrado e marcamos uma nova entrega, com reajuste na taxa.
Se eu não estiver em casa no momento da entrega, o pedido pode ficar na portaria?
Mediante aprovação do cliente, deixamos as refeições na portaria do prédio, solicitando aos porteiros que as refeições sejam armazenadas em freezer.